Central repetidora para a central LONDRES da COFEM
- Unid. Disponíveis:
- 1
- Modelo:
- CDLR
- Marca:
- Cofem
A unidade de controle COFEM LONDON permite conectar até 10 repetidores COFEM-58 (CDLR), por meio de uma conexão de 4 fios de 1,5 mm2 (dois para alimentação e dois para comunicação na linha RS485). Os dois fios da linha RS485 serão conectados do painel traseiro do painel de controle ao painel traseiro de seus repetidores correspondentes.
Os dois fios de energia serão conectados da saída de 30V da fonte de alimentação do painel de controle ao painel traseiro de seus repetidores correspondentes.
Até 3 repetidores são alimentados a partir da saída de 30V da fonte de alimentação central de Londres.
Para alimentar de 4 a 10 repetidores, isso deve ser feito a partir da saída de 30V de uma fonte de alimentação externa (FAE).
A conexão dos repetidores, cabos de comunicação e potência de 30V, será feita com cabo trançado 2 x 1,5 mm2 trançado e sem halogênio, até um comprimento máximo de 1200 metros.
Especificações
Potência: 30V